cases

Conheça nosso trabalho através de cases de sucesso de nossos clientes

Livestreaming: Lançamento da coleção Primavera/Verão 2021 Renner

Primeiro desfile virtual de lançamento da coleção Primavera/Verão 2021 da Renner foi apresentado pela Fernanda Paes Leme e produzido pela Ablink em parceria com a agência Paim e Renner.

Liveshopping: Primeira experiência de liveshop da Rommanel em formato híbrido

Com formato hídrido e apresentação de Giovanna Antonelli e Maria Eugenia Suconic, a primeira experiência de liveshop da Rommanel apresentou as novas peças da coleção da Gio com interação ao vivo de consultoras da marca espalhadas pelo Brasil.

Evento híbrido: Encontro de Líderes da Engie do Brasil

Com criação da Agência Adviser e produção da Ablink, o Encontro de Líderes da Engie Brasil aconteceu durante dois dias na plataforma Ablink Play, unindo os executivos do espaço presencial com a equipe no ambiente digital.

Livestreaming com platéia virtual: Encontro anual Oncoguia

A Ablink produziu e transmitiu o famoso encontro anual (2020) do Instituto Oncoguia para pacientes com câncer de mama que aconteceu pela primeira vez 100% online, com convidados especiais e platéia virtual, para informar e inspirar as mulheres que já foram tocadas pelo câncer de mama.

Livestreaming: Lançamento do Tiggo 8 Turbo GDI, da Caoa Chery

A Ablink transmitiu o lançamento do novo Tiggo 8 Turbo GDI, da Caoa Chery, garantindo que jornalistas, revendedores e influenciadores pudessem interagir com os executivos da montadora e conhecer o novo carro, de forma segura e com qualidade de áudio e vídeo.

Livestreaming: Série especial Fique em Casa do Café filosófico

A Ablink é a produtora oficial da série especial Fique em Casa do Café Filosófico, em parceria com o Instituto CPFL e a Liquid Media Lab. A série conta com curadoria de Leandro Karnal, o programa apresenta uma série completa e inédita.

Conteúdo: Transformação digital nos eventos do KES

A Ablink desenvolveu em co-criação com o KES um novo formato de evento digital, com interatividade, participação, networking e integração entre o livestreaming e videoconferência, tudo no mesmo ambiente digital.

Livestreaming: Lançamento do novo Onix 2021 da Chevrolet

Em parceria com a Ali Produções, a ABLINK foi responsável pela transmissão ao vivo do lançamento do novo Onix, da Chevrolet garantindo que jornalistas, revendedores e influenciadores possam interagir com os executivos da montadora e conhecer o novo carro.

Livestreaming: Produção e transmissão dos IPOs da B3

As transmissões virtuais dos IPOs são produzidos pela Ablink, com cenários em 3D, trilha sonora e muitos efeitos visuais que possibilitam que executivos da B3, da nova participante da bolsa e convidados possam compartilhar este momento de forma virtual.

Livestreaming: Papo de parceiro Magalu

O Papo de Parceiro Magalu é uma produção da Ablink em parceria com a Snack. Acontece todas as quintas, no Instagram e Facebook do Magalu, apresentando os parceiros Magalu de diferentes segmentos. Cada semana, até 4 lojas diferentes apresentam seus produtos e serviços ao vivo.

IPO: Entrada da Track&Field na B3

O evento foi realizado em formato de live e contou com a participação do CEO da B3, dos fundadores e CEO da Track&Field, conectados com os demais executivos e conselheiros de administração.

Livestreaming: Primeira Maratona Ewwá foi transmitida ao vivo

A primeira Maratona Ewaá aconteceu ao vivo com a presença virtual de palestrantes conceituadas e referências femininas do Brasil com ideias e propósitos de fomentar o elo entre as mulheres na busca pelo conhecimento.

Livestreaming: Evento anual Itaú Submmit 100% com palestras internacionais

O evento anual de capacitação do Itaú para seus líderes foi transmitido ao vivo pela Ablink. O evento aconteceu 100% remoto, com tradução simultânea para Português, Espanhol e Libras. A Ablink disponibilizou sua plataforma Ablink Play para que os executivos pudessem acompanhar e interagir com os convidados internacionais.

eventos híbridos: engajamento e interação dos eventos doterra

A Ablink é a produtora dos eventos híbridos da marca. Mantendo a tradição de engajamento e interação, os encontros acontecem em transmissões ao vivo direto da sede da empresa, em São Paulo, para uma base de Membros que recebem antecipadamente os óleos essenciais.

festival de música: Festival de Música: Pipoca e Guaraná Antarctica

A Ablink, em parceira com a Rede Snack, criou, em apenas 5 dias, um festival inteiro com artistas espalhados pelas cidades de Salvador, São Bernardo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, e de quebra, a apresentação de Adriane Galisteu, direto de sua casa, em São Paulo.

Liveshop: Loungerie

Em ação desenhada em parceria com a agência de visual merchandising Vimer, a Ablink criou a primeira liveshop do segmento de lingerie a partir de uma loja, para a Loungerie, direto do shopping Eldorado, em São Paulo.

seminário 100% remoto: ARTE Brasileiros

As duas instituições da arte no Brasil se uniram e convidar a Ablink para realizar, em tempos de pandemia, o Seminário ARTE!Brasileiros, em edição 100% remota e ao vivo. A transmissão foi realizada no Youtube e contou com tradução simultânea para Português, Inglês e Espanhol.

Livestreaming: Publicidade Ao Vivo direto das concessionárias Fiat

A Fiat e a Leo Burnett convidaram a Ablink para realizar suas principais ações de publicidade desde o início da pandemia.
São transmissões ao vivo realizadas do estúdio direto da fábrica, em Betim, ou em concessionárias pelo Brasil, com toda a infra-estrutura técnica da Ablink.